Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sacolinha surpresa - Tendinhas de Circo

Esse foi um desafio e tanto... Davi estava tomando Leite Ninho e eu sem saber o que fazer com as latinhas... ( Muitos pensariam: "LIXO É CLARO" ), porém, pesquisando na internet idéias para festas infantis, me surgiu a idéia de fazer tendinhas de circo... Eu mesma bolei os moldes e fiz tudo em E.V.A. !!

No começo deu um tantinho de trabalho, mas aos poucos peguei o jeito!

Era para ser sacolinha - surpresa + centro de mesa... Porém, Davi parou de beber Leite Ninho e passou para o leite de saquinho... Ai, ficou apenas como sacolinha surpresa.


Nas bandeirinhas eu coloquei uma tag escrito: Davi Felipe - 1º Aninho - 02/12/2011 e coloquei um palhacinho do lado.




E, o que era para ser para as crianças, tinha muito "marmanjo" querendo rsrsrsrsrs !!!



Caso haja interesse, os preços variam

Você fornecendo as latas - 6,00 cada tenda

Eu fornecendo as latas - 10,00 cada tenda

Com os doces (7 balas, 3 pirulitos, 1 sache de leite condensado, 1 bombom, 1 apito, 1 lingua de sogra, 1 assopra bolinha) - Acrescenta-se 4,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário